terça-feira, 9 de novembro de 2010

Brando com sua fragilidade apurada





Harmoniosamente observamos o quanto é delicada a pétala da mais singela rosa. Flor de tal esplendor, símbolo de paixão e que honra todo esse significado posto a si. Inebriando todo o ar que respirando, trazendo assim uma suave melodia e um grande sentimento esquecido ou apenas guardado dentro de nossos corações. Rosa do elixir mais doce e tocante que existe,  que nos deixa embevecidos... 

Porém a mais delicada das flores também mostrasse tão devassadora, tal motivo é expresso em sua forma de defesa, o ESPINHO. Causando feridas que podem ser curadas ou apenas armazenadas com amargura em seu peito, não lhe digo que deva seguir esse lado tão sombrio, mas sim perceber o porque daquela defesa estar ali. 
Ter sua defesa é natural, todavia ser usado com responsabilidade... não queremos ferir por uma tentativa de justificativa banal, podendo assim magoar uma criatura que esteja apenas querendo se aproximar de você.

Então, Rosa..... demonstre com mais afabilidade toda a sensação dentro de seu âmago, assim poderá ser melhor compreendida, e será feliz dentro dessa floresta que antes era tão densa e agora é um bosque fora da sua imaginação.... AGORA É REAL!



sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Juntos para Sempre
Teus olhos possuem uma luz mais forte do que 
                    o próprio Rei Sol..
Como é possível? 
Nosso suor... líquido transmitido através de um tenso e incansável delírio ao amanhecer!
Sedento por um pouco de prazer sobre um leve toque de sua pele...
                pele esta que me envolve num caloroso abraço...
Envolvida nesse amor, vejo o quanto sou desejada e amada por tais olhos...
Querendo estar tão próximo, que possa sentir minha respiração por dentre leves pausas. Quanto mais você me abraça e me faz sonhar com aquele momento, para que seja eterno, mais pesada fica minha respiração.
Um calafrio sobe minha espinha, lembrando-me que estar ao seu lado é como um inverno gélido, onde toda neve ou gelo está sendo derretido por aquele momento sublime.


Medo? O que realmente significa essa palavra?
Não, eu não me recordo, pois você faz com que eu me sinto segura em seus braços. Com você sou forte, sou destemida, sou uma pessoa que não fraqueja diante dos obstáculos, mas se um dia vier a fraquejar você estará lá para ver como eu me erguerei. Levantarei e mostrarei que não sou medrosa, que vou sempre seguir em frente, perseguindo meus sonhos. 
Acredito que sonhos tornam-se reais...você era um sonho para mim, e agora? 
É a REALIDADE mais bela que vivo.
TE AMAREI ETERNAMENTE, quando o Sol acordar lembre-se que estarei olhando profundamente em seus olhos, nem que neste momento seja por pensamento. 
AO ANOITECER, me encontrará e será arremessado numa nuvem de fantasia ... 

Além da Alma


Através dessa neblina densa encontra-se um mar de doçuras e devaneios...
Poder fantasiar o inexplicável..Oh, prazer que engrandece meu ser, que mergulhou num profundo desejo de estar dentro desta pintura tão bem descrita, ou mesmo tão postulada as suas crenças.
Pintura que me acalma, que abre meu peito para um novo pensamento, onde pode-se voar e alcançar um universo límpido e deslumbrante.

terça-feira, 13 de julho de 2010


Viajando por dentre as nuvens vejo-me inebriada pelo seu toque, pela sua doçura e o modo como me olha... Olhar esse que me recobre de atenção.
Estaria eu embriagada pelo seu hálito...levemente fresco com o qual estou presa sem escapatória...
Mas quem lhe disse que quero fugir?
Quero me entrelaçar nessa teia de sentimento e fulgor...


Andarei sobre os espinhos se for necessário para chegar ao final e alcançar minha tão desejada recompensa. Minha felicidade em forma de pequenos pedaços de esperança, que o vento soprou em minha direção, modelando-se e alinhando-se, sim, era você esse tempo todo.

segunda-feira, 5 de julho de 2010


Onde estarias essa mente insana, num dia tão ensolarado como este?
Perdido nos mares de uma fantasia distinta ou desvairando em pensamentos?
Tudo transformasse num amontoado de impressões digitalizadas por sua própria sombra...sombra esta que não sabe como seguir o seu dono... dependurada por um único fio de esperança. Ela deveria prender-se com força ao seu objetivo, segurar-se no ponto mais profundo, onde encontrará uma raiz fincada com todo o seu esplendor.

quarta-feira, 30 de junho de 2010


Como o brilho de uma estrela apareceu para iluminar meus dias tristonhos... Para me tirar de uma confusão, para me acolher com carinho levando-me além do que podemos expor a uma pura imaginação tão representativa. Como conseguiste retirar-me desse poço onde estava encolhida, pensativa e em lágrimas chorava por um amparo?

O que lhe fez seguir por esta estrada tão perigosa? Sou uma lasca de diamante na qual espera ser lapidada por suas mãos tão suavemente. Tendo o prazer de um toque palpável o suficiente para me fazer sorrir todas as vezes que eu estiver no meu mundinho.

É Meu Tesouro... Minha estrela, onde posso te recobrir como uma nuvem confortável e adoçar sua boca como o mel do luar.

Dedicado ao Alberto (meu menino Albino).

Com muito carinho, de alguém que te admira...


Quanto mais parece estar distante, mais eu sinto que posso voar no sentido contrário e assim surpreender-lhe, todavia sou capaz de girar o globo para poder estarmos juntos. Não importando o quanto seja difícil de ultrapassar todos os obstáculos... Não importando a dor que possa sentir através de minha alma, que poderá ser julgada por olhos desatentos... Olhos que só observam sem ao menos saber do que se trata tal sentimento que emana de nosso peito. Será justo ser julgado de um modo tão frívolo?



Estarei eu inventando um ser mais do que sórdido para seguir o vasto caminho que me foi designado? Onde estão todos? Será que estou perdida no meio de um vazio sem limites?
Áurea de perdão envolta de pecado e luxúria, talvez um tanto vinda de um ser tão angelical e inóspito quanto é. Ilustração magnífica de beldade e prazer, vista quando menos seus olhos ludibriados possam ver.
Mostrando-se incapaz de ver ao seu redor, onde muitos estão a sua espera, imaginando se um dia isso tudo não passaste de um sonho... Uma luz que clareia toda a escuridão que pairava sobre a cabeça dos mais sábios.