Harmoniosamente observamos o quanto é delicada a pétala da mais singela rosa. Flor de tal esplendor, símbolo de paixão e que honra todo esse significado posto a si. Inebriando todo o ar que respirando, trazendo assim uma suave melodia e um grande sentimento esquecido ou apenas guardado dentro de nossos corações. Rosa do elixir mais doce e tocante que existe, que nos deixa embevecidos...
Porém a mais delicada das flores também mostrasse tão devassadora, tal motivo é expresso em sua forma de defesa, o ESPINHO. Causando feridas que podem ser curadas ou apenas armazenadas com amargura em seu peito, não lhe digo que deva seguir esse lado tão sombrio, mas sim perceber o porque daquela defesa estar ali.
Ter sua defesa é natural, todavia ser usado com responsabilidade... não queremos ferir por uma tentativa de justificativa banal, podendo assim magoar uma criatura que esteja apenas querendo se aproximar de você.
Então, Rosa..... demonstre com mais afabilidade toda a sensação dentro de seu âmago, assim poderá ser melhor compreendida, e será feliz dentro dessa floresta que antes era tão densa e agora é um bosque fora da sua imaginação.... AGORA É REAL!