sexta-feira, 17 de junho de 2011

Devaneios de uma Noite qualquer

Na beira do mar, me encontro a pensar. 
Pensamentos distintos e apavorantes, imagens sem igual que podem ser desfrutadas com um olhar crítico de um civil comum. Olhar este cheio de surpresa e ansiedade, ao ver o quanto pode ser envolvido nesta teia de informações. Longe desta teia quero estar. Por que?
Lhe respondo com toda a minha sinceridade, que nesse emaranhado eu posso me ferir, posso perder a razão e o sentido em si.... SE PERDE...
Permaneço num local seguro, longe de espinhos tão pontudos que poderiam rasgar todo um véu construído por palavras profundas... mas não tão profundas quanto o espinho que poderia estar em minha pele.
Aqui estou repleta de pensamentos, mas não infundados , e sim, pensamentos desenvolvidos após uma longa jornada. E, essa jornada não acabou, está apenas encaminhada a um patamar muito mais elevado.

Jornada que se iniciou no trajeto desse mar tão delirante.....

sábado, 16 de abril de 2011

Como encontrar-se no meio de tantas dúvidas...

Receber um abraço é como despertar de um sono que um dia, talvez, fosse considerado eterno. Sentindo suas veias antes congeladas de medo, agora fervendo com um puro sangue de tão eloquente paixão e ternura. Sangue esse que possui mais do que um caminho a ser percorrido, mas também sentimentos a serem compartilhados. Sob um ser desprendido de futilidades, vendo sua imagem refletida dentro deste mar tão cativante e atrativo...onde o ser observa o seu mergulhar suave e mais do que profundo...Você teria coragem suficiente para entrar de cabeça neste mar? Ou, seria apenas  mais um dentro de um plano descrito e apenas interpretado sempre do mesmo modo, sem expressões de dúvidas, sem haver a curiosidade que nos leva a abrir mais do que apenas um mar...muitas trilhas...com opções que só você mesmo poderá tomar. Coragem? O que realmente significaria essa palavra? Desvende-a....então encontrará a CURIOSIDADE!


domingo, 9 de janeiro de 2011

Claro como o amanhecer

Meu coração está sendo levado por um turbilhão de sentimentos.
Lá estava você olhando além de onde outros olhos podem alcançar, olhando meu sorriso tão singelo que te fez notar que este mesmo riso discreto era direcionado para você. Pessoa inigualável, de onde surgiste?
Destino ou apenas Sorte?
O que penso como resposta é bem simples, tão simples quanto te amar...tão fácil aceitar todo esse carinho que me proporcionou. Estar ao seu lado me faz sentir mais leve, posso voar...porém não sozinha, e sim, ao seu lado. 
Você me faz uma pessoa muito melhor! Com você aprendi o que é o AMOR. 
Nos seus braços quero estar para sempre, é o lugar mais seguro que eu já estive. Neles não me escondo, mas me aqueço, fortaleço e crescendo, assim percebi o quanto posso ser grande e corajosa.
Então está mais do que óbvio minha resposta... DESTINO!
Foi ele o responsável, o sapequinha que nos uniu. Ele nos fez perceber o quão juntos somos mais fortes..Somos uma grande muralha, tentem nos derrubar, só tentem... Lhe asseguro que não conseguiram!


Seu sorriso é a minha relíquia sagrada... Tua Boca o poço no qual quero sempre beber e
Seus Olhos a porta da Alma mais linda que já vi!

Amo-te com toda a certeza,
Amo-te com toda minha emoção,
Amo-te até o último clarão de razão em minha mente.

Amo-te com toda ternura,
Amo-te com toda a plenitude da paixão,
Amo-te até o último suspiro de delírio profundo de loucura.

Amo-te loucamente e ardentemente,
Amo-te tão claramente como um poeta ama suas palavras,
Amo-te até a morte, e neste amor me torno cada vez mais forte.

Amo-te que meu coração soletra teu nome tão lentamente e ritmadamente,
desencadeando um breve compasso entre as estrelas encontradas no seu olhar.

SIMPLESMENTE, Amo VOCÊ!